Charles, um aposentado, ganha uma nova chance na vida quando responde a um anúncio de detetive particular e se torna um espião em uma investigação secreta em uma casa de repouso. Baseado no documentário chileno “El Agente Topo”.
Se formos honestos, admito que no começo não tinha certeza se a série era algo que me interessaria, mas de alguma forma ela conseguiu me fisgar. Todos os personagens são extremamente amáveis e tão identificáveis com alguém em sua vida.
É também um lembrete gentil de que estamos todos aqui tentando fazer a mesma coisa, viver e aproveitar a vida, então podemos muito bem fazer o nosso melhor para entender uns aos outros e, o mais importante, ser gentis uns com os outros. Também admito que foi um pouco estranho ver Ted Danson naquele papel, especialmente quando você está acostumado a vê-lo como o personagem de Cheers, “Sam”, mas desde o início “Charles” toca seu coração sem deixar memórias tristes de “Sam”.
Espero que você assista e que reconheça e tenha empatia pelos desafios diários que alguns em nossa sociedade, em nossas vidas, enfrentam diariamente. É uma boa mudança de ritmo, que não deixa culpa para aproveitar outro show de “crime”.